domingo, 19 de agosto de 2012

Varathar - The Dark Guardian - 54mm

Bom dia para todos, dando sequencia ao nosso pap.
1 - pintura do terreno
primeiro revesti a base com fita crepe para não estraga-la. Em segui apliquei com aerografo uma base preta.
Em seguida pintei todo o terreno com uma mistura de preto com marron couro(50%). Depois um dry brush com um tom um pouco mais claro e para finalizar outro dry, mais seco, com uma mescla muito pequena de amarelo ocre.
As pedras foram pintadas com essa ultima mistura usando a tinta um pouco mais diluida.
Para terminar os efeitos das pedra apliquei uma aguada de azul da oxford e outra de azul da prussia.

A pedra onde o terreno se apoia foi feita de massa corrida e pintada de preto com luzes em azul oxford e azul da prussia.

2 - Detalhes do terreno

A vegetação utilizada foi resto de grama cortada e seca, a intenção era descrever um ar bem sombrio, um clima de morte, de escuridão, por isso somente vegetação seca.
A coluna foi feita de isopor e restos de caneta e pintada com uma mistura que nao me lembro ao certo, mas acredito que seja, preto, branco, marron couro e amarelo ocre, para as luzes adicionei branco e amarelo ocre, para as sombras preto diluido.
A pintura da corrente foi feita com tintas acrilex, primeiro cinza escuro,depois pontos grandes de ferregem na cor marron couro, a seguir pontilhado com uma mistura(50%) de preto e vermelho. Após secar fiz pequenos pontos de laranja. Para terminar fiz doi wash, um com vermelho e outro com laranja.

A costelas foram feitas de arame e pintadas de marron com luzes em mistura de marron, branco e amarelo ocre.

A espada feita em scratch, com poliestireno e o pano em papel com super bonder. Tentei fazer na espada um MNM, acredito que ficou razoavel, usei como referencia um canal do youtube chamado girlpainting.

3 - Dinossauro

O dino, eu pintei primeiro com o aerografo, base amarelo ocre(60%)+buff(40%), para as luzes adicionei buff. Sombras adicionei marrom a mistura inical. Na parte de cima do dino fiz uma especie de camuflagem, que muitos dinossauros tinham, usei base preta e luzes adicionando cinza.

Após a pintura incial comecei o trabalho com o pincel, so trabalhei uma parte do lado direito. para sombra usei morrogan red, violet red, azul oxford e preto. para as luzes buff e amarelo ocre.

Ainda há muito o que fazer, mas aceito dicas e sugestoes...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário